31 maio 2016

RESENHA BATONS MATTE STICK VULT

Olá pessoal voltei!!!!
Hoje é dia de resenha, e resenha das boas! Matte Batons stick Vult.

Foram lançadas 12 cores, que vai desde de nude ate um roxo escuro. A embalagem em formato de caneta, facilita bastante a aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto. 





A textura, na hora de aplicar, é bem maleável, desliza facilmente no lábio. Das 12 cores, apenas 1, eu me decepcionei com a pigmentação, as demais, são ótimas. Cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação, parece que o batom gruda e dura muito. Eu fiquei o dia inteiro com o batom, e mesmo depois que saiu, a boca continuou pigmentada. 
O batom transfere pouco, mas transfere, como qualquer outro batom em bala. Mas depois de um tempo de uso, essa transferencia vai diminuindo. Fica super confortável, não resseca e nem craquela a boca. 
















As cores são lindas só a cor 01 achei mais dificil de passar, mas as outras são perfeitas, estou apaixonada por cada uma, algumas cores são muito parecidas com as cores da M.A.C, tipo a cor 12 muito semelhante a cor Heroine.
Vocês encontram pra vender na faixa de 25,00 cada.
Amei todas e vou usar muito, super indico, vocês encontram pra vender em várias lojas fisicas e online, mais informações acesse http://vult.com.br/

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E AGUARDE LOGO LOGO RESENHA EM VÍDEO.
BEIJOCAS!!!!

7 comentários:

© Paula Franssinette - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tai Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo